RESULTADOS EDITAL PNVS COMUNIDADE

RESULTADO FINAL

Já está disponível o resultado final da primeira fase do projeto PNVS Comunidade. As próximas etapas para as equipes dos projetos selecionados são a reunião de acolhimento e as oficinas de pactuação das linhas de ação.
 
De acordo com a coordenadora do projeto, Astrid Cosac, todos os projetos inscritos poderão participar de algumas atividades propostas pelas PNVS Comunidade. “As nossas agendas integradoras gerais do programa sobre os desafios da PNVS no SUS, a participação da Comunidade e a articulação com a Universidade serão abertas à participação de todas e todos, fortalecendo assim a Rede de Extensão que pretendemos desenvolver”, explica.
 
O calendário das agendas estará disponível em nosso site em breve. 

RESULTADO FINAL PNVS COMUNIDADE

________________________________________

RESULTADO PRELIMINAR

A Comissão de seleção do PNVS Comunidade, em cumprimento ao disposto no edital, divulga, de acordo com cronograma, o resultado provisório da seleção de projetos.

Destacamos que, como consta no edital, o resultado preliminar será também publicado no site do Dex/UNB, contudo, por dificuldades técnicas, esta publicação será feita amanhã, dia 5 de dezembro.

Atenção aos prazos para interposição de recurso.

RESULTADO PRELIMINAR PNVS COMUNIDADE